09/03/2008

Jose Antonio Camacho


Jose Antonio Camacho deixou de ser treinador do Benfica.

Não concordava com o seu retorno para o Benfica, mas sempre tive a esperança que eu estivesse enganado e que o espanhol me surpreendesse. Infelizmente os meus receios confirmaram-se.

Mas sai como um Homem, reconhecendo as suas limitações e desprendimento ao lugar. No fundo quis o melhor para o Benfica.

Agora temos de arranjar novo treinador. Preferia que Camacho só tivesse saído em Maio, para termos tempo de escolher bem o novo treinador.

É altura de apresentarem os vossos nomes.

5 comentários:

Tiago Franco disse...

Quando vi a notícia, vim aqui o mais rápido que pude.

O nome, desde o Euro2000 (ou seja, há 8 anos): Humberto Coelho.

Anónimo disse...

H Coelho após as ultimas criticas, não deverá ser.

Eu gostava do Queirós

Tiago Franco disse...

Sim, também acho que não será o Humberto. Mas gostava que fosse.

Será que o Luis Filipe não se vai lembrar de adquirir o Cajuda?

O Queirós parece ser uma espécie de académico, sempre me pareceu. Mas se o SLB der nesse sentido, o que me deixava cheio de orgulho era trazerem o Rui Caçador.

Tiago Franco disse...

Esperemos que o Chalana seja o início da rotura com esta coisa dos treinadores que não prestaram para jogadores.

Pedro Leal disse...

Fala-se num italiano, aconselhado pelo Rui Costa, no Guus Hiddink, no Scolari, no Humberto, no Faquirá e até no Jesus, do Belenenses... Não sei. Por um lado, tem que ser alguém que conheça a realidade portuguesa e do Benfica. Por outro, alguém com estatuto suficiente para por em sentido os jogadores. Francamente, ao estado a que isto chegou, talvez só mesmo um novo Trap. Hiper-realista. "Agora que já fomos campeões, queremos mais espetáculo" dizia-se quando o Trapattoni saiu. Três anos sem ganhar o campeonato voltam a colocar o eficácia em primeiro lugar?