A ilusão de uma nova época!
Ainda não houve nada passível de crítica em duas semanas seguidas no que deve ser um recorde mundial qualquer.
Todos os sinais são bons.
A viagem começou há pouco e estamos ainda todos frescos e sorridentes.
Algumas noticias exteriores ao Benfica contribuem também para este estado de graça. A principal,sem dúvida, é a de que o Porto pode não ir à Champions, no que parece ser uma intervenção do divino, que deve ter achado que a Injustiça tem limites e que o que é demais, é demais.
Mas o motivos internos são os principais: treinador novo, Rui Costa ao leme e, acima de tudo, LFV calado.
Boas perspectivas, também, na contratação do ex-preparador físico do Liverpool, ao que consta um dos melhores da Europa.
Dos reforços até agora contratados, Amorim e Yebda, só se pode tirar a conclusão de que o meio-campo precisava de ser reforçado. De qualquer modo, parece que terminaram os carrinhos de mão cheios de jogadores, trazidos pelo Vieira e Veiga, e contratados sem critério aparente.
Por enquanto respira-se confiança e já não era sem tempo.
Devemos aproveitar o momento, até porque descobrimos que, afinal, ainda conseguimos respirar, depois daquelas dores no peito infligidas pelo Santos, Camacho e Chalana...
1 comentário:
Realmente, tudo parece bem. Mas ainda assim, estou céptico, e pessoalmente, não sei se o meu peito aguenta mais decepções.
Agora, vamos torcer para que o Porto não vá à Liga dos Campeões por pelo menos um ano. Pode ser que vejamos já este ano o SLB a ir à boca do Mourinho nos quartos de final.
É difícil uma pessoa controlar-se...
Enviar um comentário