E eis que chega o grande jogo.
Este jogo é a grande oportunidade desta equipa, deste grupo, mostrar que quer ganhar, que quer ser campeão.
Amanhã não estarão lá Miguel e Luisão, jogadores literalmente de categoria internacional. Vai jogar o Quim.
Trapattoni está na dúvida se utiliza Paulo Almeida ou não. O Roger voltou, Trap mostra-se entusiasmado e o brasileiro retribui com aplicação e humildade nos treinos. Até o Dudic (A locomotiva dos balcãs) apareceu cá, e o resto do plantel a trabalhar ao seu lado sem problemas. Depois de ver tudo isto, pergunto-me se este é o mesmo Benfica de à um mês? Com esta calma toda, estaremos mesmo em semana de derby?
Este Trapattoni é louco, porque põe o Paulo Almeida a jogar, aposta no Quim, no 1º treino põe o Roger a inicial...
É louco, ou então sabe “bué” disto dos derbies e está a mandar um “ganda” baile ao pessoal! Confirmar-se-á amanhã se sim ou não!
Amanhã, só espero que a equipa entre com garra, confiante, e no fundo acredite que são bons o suficientes para ganhar.
Este Sporting é bom, mas não me parece que tenha a estaleca ou tarimba para estas corridas. É missão dos jogadores encarnados demonstrar isso mesmo amanhã. No entanto, atenção a Liedson e Carlos Martins, e devemos obrigar a amarelar o Custódio e o Polga ainda na 1ªparte.
Amanhã se marcarmos nos primeiros 25 minutos, vamos aos 2 ou 3 a 0.
Um golinho de Nuno Gomes, Simão e por fim de Paulo Almeida de cabeça, numa jogada de contra-ataque, iniciada pelo próprio.
Vamos lá, 2005 será nosso!
1 comentário:
Não cries demasiadas espectativas sobre o pobre Paulo. Ele pode não aguentar a pressão. De contra-ataque, mas num remate de primeira, com um pé na bola e o outro bem firme no chão.
Enviar um comentário