18/03/2005

A caminho do bom fim.

O Vitória de Setúbal faz parte dos Top 5 do meu coração futebolístico. Mas neste momento do campeonato não quero, nem posso, vacilar um milímetro no desejo de vitória do Benfica. Além do mais, os sadinos estão relativamente confortáveis na tabela. Já estiveram melhor, é verdade. Mas ainda flutuam uns pontitos acima da linha d’água. No camando técnico de Rachão (lembro-me muito bem dele nos cromos da bola) levam já sete jogos consecutivos sem conhecerem o sabor da vitória. Mas vão ter mesmo que esperar pela próxima jornada para voltarem aos triunfos (jogo fora com o Penafiel). Este Sábado os três pontos são do Benfica.
Saúda-se o regresso de Nuno Assis. E espera-se a manutenção do empenhamento e da confiança que têm vindo a crescer na equipa . Dependemos só nós para conquistarmos a Super Liga. Mais: somos a única equipa nessas circunstâncias. Que este privilégio não pese nas pernas mas, antes, como acontece com os campeões, seja motivo para redobrar o ânimo e a concentração (a tal “mentalitá” de que fala Trappatoni).
Força Benfica!
O resultado será previsivelmente um 3-1 a nosso favor. E a festa seria mais bonita se um dos golos encarnados tivesse a tão ansiada assinatura de Luisão.

Sem comentários: