Equipas entram em campo. Ambiente fantástico.
Apoio incessante do público.
Já na 2º parte, Simão isolado por Nuno Assis, falha o golo, e fica prostrado no relvado. No exacto momento na zona do meio campo, Dos Santos, Ricardo Rocha, Petit e Miguel ajoelham-se no relvado, em sinal de incredulidade. Só Luisão permanece de pé, e incentiva os seus colegas a levantarem-se
Miguel acaba de falhar o 2º cruzamento perigoso para a baliza do Sporting, no espaço de 1 minuto. O público reage, e assobia. Ao observar que Miguel gesticula contra ele próprio, o estádio engole os assobios e aplaude o jogador incentivando-o. Miguel pára, levanta o braço em sinal de reconhecimento, e corre para recuperar a posição.
Miguel sai, cansado. Para o seu lugar entra Mantorras. Geovanni passa a jogar a defesa direito, lugar contra-natura para um extremo-direito brasileiro de 1,70 m. Mas Geovanni faz o seu trabalho.
Luisão, depois do golo, corre para a bancada, agarrando o símbolo do Benfica da sua camisola, e gritando: “É o Benfica porra!”
Nesta altura o Estádio da Luz, agarra literalmente o jogo, e diz: Os 3 pontos não vão a lado nenhum! E assim...
Dos 85 minutos de jogo até ao fim, Álvaro Magalhães abraça Giovanni Trapattoni, para nunca mais o largar.
Fim do jogo! Muita festa, celebração entre adeptos e jogadores. Se não fosse sábado, até poderíamos pensar que era uma 4ªfeira europeia...
Vamos a eles Benfica!!
Sem comentários:
Enviar um comentário