Passam alguns minutos das 18 horas, a hora limite de recepção da inscrição de novos jogadores na Liga de futebol.
Houve suspense durante todo o dia, sobre que movimentações aconteceriam. Criaram-se cenários fantásticos. Durante horas o Benfica negociou Djibril Cissé, num negócio de venda de Simão ao Liverpool, com declarações de Rafa Benítez e tudo.
Também outros cenários foram equacionados. Karadas retornaria do sul de Inglaterra do Portsmouth, e Carlitos podia ser emprestado ao Penafiel.
No final Karadas continua (e bem em minha opinião, numa perspectiva de valorização e aprendizagem) na Premiership, e Carlitos continua no nosso plantes.
Simão fica, com o Benfica a pedir 20 milhões de euros, e o Liverpool a chegar só aos 18 milhões.
Entraram Karagounis e Miccoli. Finalmente estes nomes aparecem neste blog a encarnado.
2 comentários:
Parece-me que manter o Simão foi boa opção. No fim da época, com um bom Mundial, podemos ir buscar pelo menos o mesmo dinheiro, e contamos com ele durante este ano que tem de ser de consolidação.
Também acho que não se perdeu nada com não vinda do Cissé. Não me parece um jogador por aí além, e o cabelo que exibiu na final da Supertaça europeia não augura nada de bom em termos de integração num grupo que se pretende sem vedetas...
Quanto ao Carlitos, penso que ainda hoje vou escrever alguma coisa sobre o assunto.
Lembram-se da oferta de 10 milhões do Desportivo, recusada e depois feito um contrato vitalicio, que desmotivou o João Pinto, e até tiveram que lhe pagar para ele ir para o Sporting!
Será que vai acontecer o mesmo ao Simão e aos 18 milhões a voar?
Enviar um comentário