Este tem sido um bom desempenho da Direcção do SLB. Os reforços vieram da Juventus e do Inter de Milão. As coisas já não são feitas ao calhas. Estou impressionado com a capacidade de José Veiga. Miccoli e Karagounis são jogadores de qualidade insuspeita. Só eventuais problemas disciplnares com Koeman, que parece ser pródigo nesses assuntos com estrelas de companhia, poderão obstar a que a equipa passe a ser bem mais competitiva nas competições que disputa.
Há também a questão de Simão, com um jacto privado do Liverpool à sua espera no aeroporto de Lisboa. Aqui as coisas parecem mais absurdas. A Direcção do SLB pede 20 milhões de euros. Infelizmente, Simão não vale isso. Talvez valha metade. Bem puxadinho talvez valha 2/3. Mas esperemos que os ingleses milionários não o saibam. De qualquer modo, o Vieira parece estar a esticar demasiado a corda. Pode estar a cometer um erro grave, mas pode estar a fazer um negócio histórico para o SLB. Até às 6 da tarde terá de estar tudo definido. São mais quatro horas, em que nós, benfiquistas, vamos viver mais um Grand Finale.
Existe ainda a hipótese de vir mais alguém. Talvez Cavenaghi. Talvez outro. Se o argentino viesse, o SLB teria, finalmente, uma equipa à antiga, capaz de lutar, pelo menos em teoria, pelo campeonato e, quem sabe, pela própria Champions.
As nossas expectativas já foram superadas, mas esperemos, sonhemos, ainda um pouco mais alto, porque parece andar tudo maluco.
Sem comentários:
Enviar um comentário