O jogo de apresentação da equipa aos sócios, frente à Juventus, abre de um modo oficioso a época 2005/06.
Será já no próximo sábado o primeiro encontro oficial, com o jogo da final da Supertaça frente ao Vitória de Setúbal.
Para o jogo de hoje, e tendo em conta o que viu dos jogos de preparação, as minhas ideias para o onze inicial são em quase tudo semelhantes às do Rui Tovar. Com uma excepção. Eu gostaria de ver o triângulo de meio campo diferente. Tiraria Petit e introduzia Karyaka, ficando este no vértice do triângulo à frente de Manuel Fernandes e Beto.
Karyaka, parece-me a mim, tem o toque de bola necessário para decidir naquela zona, guardando bem a bola, e distribuindo bem. Especialmente, se estiverem nas suas costas Beto e Fernandes limpando tudo, e ainda ajudando o russo na circulação de bola.
Para além disto, parece-me que este trio assimila muito melhor as indicações e ideias de Koeman, do que Petit e Nuno Assis.
Vamos ver como joga a equipa. Prevejo um grande desempenho da defesa, um desafio ao comportamento defensivo do meio campo, e principalmente um teste crucial às manobras ofensivas do ataque. Por tudo isto, a equipa da Juventus constitui excelente teste às capacidades deste Benfica.
Prevejo uma vitória do Benfica, talvez por 1-0 ou 2-1.
Ah, e creio que mesmo não havendo novo avançado hoje, Ronald Koeman não se irá demitir.
2 comentários:
O Koeman demite-se até ao final da semana...aposta-se um café?
Hey,
I met this blog while doing a search for helpful links on blogger.com...
Then clicked on Next Blog and ended up exactly where I needed to be... I shall keep blogging but will bookmark yours now.
Thank You,
work at home make money
Enviar um comentário