Agora vai começar a encarreirar.
Depois de na quarta-feira ter vencido o primeiro jogo da Liga dos Campeões, o Benfica precisa de começar outra empresa. A de ganhar amanhã ao Leiria, e depois ir ganhar a Penafiel. Ganhar confiança vencendo, pois a seguir a estes jogos, iremos a Old Trafford.
Para o jogo de amanhã, o que se espera é a manutenção do 4x4x2 que apresenta algum potencial, retirando somente Ricardo Rocha e introduzindo Anderson. Com a lesão de Karagounis não haverá dúvidas quanto à dupla do meio campo.
Do Leiria será de esperar uma toada de contra ataque, com um meio campo povoado, mas principalmente com as alas bem povoadas defensivamente. A verdade é que o nível de perigosidade do Leiria está consideravelmente baixo, devido a alguma ausência de confiança no seio da equipa. Teremos de ter atenção no entanto, às movimentações de Maciel, algumas subidas de Éder no lado direito e às boas combinações entre Alhandra e Anderson no lado esquerdo.
O Benfica tem por missão aproveitar a lentidão dos centrais do Leiria, e o pouco discernimento táctico aliado a alguma falta de agilidade da dupla do meio campo Kata / Paulo Gomes.
O Benfica tem de vencer, e creio que Miccoli vai marcar um golo.
Koeman, volto a dizer, lembra-te do Karyaka. Pelo menos para o banco. Gostava de ver o russo entrar para o lugar de Simão na 2ª parte, e Carlitos para o lugar de Geovanni.
E onde anda Nuno Assis?
Sem comentários:
Enviar um comentário