De volta às vitórias na Liga.
Depois de duas derrotas, ambas por 3-1, o Benfica voltou a ganhar e por uns esclarecedores 4-0, sobre o “condenado” Penafiel.
É verdade que a exibição do Benfica não foi muito conseguida, mas de cada vez que o Benfica acelerava e trocava 2 ou 3 passes, criava algum tipo de aperto nos adversários.
E foi assim, com naturalidade, que Geovanni abriu o marcador com excelente finalização após também excelente passe de Petit.
Depois na 2ªparte o jogo tornou-se mais lento, com muitas interrupções a quebrarem qualquer tentativa de introduzir velocidade. Mesmo assim, o Benfica aumentou a vantagem por Roberto na própria baliza, Nuno Gomes e Simão Sabrosa.
Relevo para a excelente finalização de Simão no último golo. É assim que se têm de concluir estes lances. Remate cruzado e colocado. Simples, como devem fazer sempre os grandes jogadores.
Karagounis e Manduca não estiveram especialmente bem. O Robert ontem esteve vários furos daquilo que pode fazer.
Pela exibição e pela capacidade física evidenciada pelo Léo, talvez compreendamos melhor o facto de em Janeiro ter sido pouco utilizado. O mesmo acontecendo com Nelson neste dois últimos encontros.
Esperam-nos ainda 3 encontros de muita dificuldade este mês. Dois deles de importância crucial.
Sem comentários:
Enviar um comentário