Vitória fácil. Golos fáceis falhados.
Zahovic fazendo-nos sonhar um pouco com a possibilidade de ainda não estar acabado. Nada que no próximo domingo não seja catagoricamente desmentido pelo esloveno. Já estamos habituados.
Mas o jogo de ontem foi inesquecivel por outra razão. Cruzamento do lado direito e um jogador benfiquista tenta a antecipação na pequena área do guarda-redes belga. Infelizmente estava fora-de-jogo. Uma situação comum, não fora esse jogador ter sido Paulo Almeida. Sim, um tresloucado Paulo Almeida ofensivo com fome de golo!
Mas tudo o que é anti-natural tem o seu preço. Pouco depois Almeida saia lesionado, pagando perante os deuses do futebol por tentar mudar o seu fado, a sua vida e o que se acha dele. Esticou-se e pagou por isso. .
Não me irei esquecer daquele momento, tenho a certeza, único. Irei guardá-lo ao lado daquele em que me pareceu ver um OVNI há uns anos atrás.
1 comentário:
Não vi o jogo, apenas o resumo com os golos, mas esse momento do Paulo Almeida é verdadeiramente histórico, diria quase paranormal. Foste um sortudo Rui. Podes gabar-te de o ter visto em directo. Eu vou ter que me contentar com os videos que não devem tardar a aparecer na Internet. Mas quero ver...
Enviar um comentário