O jogo europeu foi uma tristeza.
Principalmente pela falta de iniciativa da equipa.
Sabíamos que não seria fácil, mas o que nos foi dado a ver foi uma equipa do CSKA perfeitamente ao alcance de um Benfica em boa forma.
Aconteceu aquilo que já aconteceu em alguns jogos. Alguns jogadores que são símbolos desta equipa, não conseguiram transmitir uma dinâmica ao resto dos companheiros. Ao invés, transmitiram uma espécie de atemorização.
Não podem ser jogadores com poucos anos de casa, ou muito jovens a pegar na equipa. Não pode ser o João Pereira, o Manuel Fernandes, o Nuno Assis ou o Dos Santos. Esta responsabilidade recai sobre jogadores como Simão, Petit e Nuno Gomes. Ultimamente também Luisão tem assumido este papel.
Mas a equipa perdeu a 1ªmão por 2-0 fora. O que fazer agora?
Bem agora temos de pedir contas a Trap, pois ele é o responsável máximo pela equipa. Nesse sentido, o nosso pedido é que o treinador Trapattoni arrange maneira, dê lá por onde der, de o Benfica vencer e passar a eliminatória. Este é o seu trabalho, promover soluções, quando aparecem problemas deste tipo.
Acredito que a equipa vai conseguir ultrapassar o CSKA. Mas para isso o Benfica terá de reunir todos os créditos que vinha juntando desde a vitória sobre o Sporting para a Taça de Portugal.
Espero que não me engane, pois acho que a partir de agora Trapattoni vai treinar “a sério”.
Do jogo da 2ª mão em diante, passará a ser chamado senhor Trapattoni.
Sem comentários:
Enviar um comentário