29/09/2005

Manuel Fernandes, fora! Já!



Uma coisa é certa: Manuel Fernandes ainda não é jogador para ser titular no Benfica. Apesar de os dois últimos jogos lhe terem corrido melhor, a incrível quantidade de passes falhados continua. A culpa do segundo golo do Manchester vai direitinha para ele, com mais um passe falhado a meio-campo; um passe fácil e sem nenhum jogador a pressionar, que entregou a bola para o contra-ataque rápido dos ingleses. Foi Petit que in-extremis conseguiu safar a bola para o canto cuja marcação deu o golo do Manchester. Já não foi a primeira vez que uma azelhice do menino Manu, sempre rodeado de 'boa' imprensa, deu cabo do resultado. Este ano já tinha acontecido duas vezes. Desculpem, mas já era altura de dizer isto: Manu para o banco enquanto não se tornar jogador a sério. Cresça e apareça.

3 comentários:

José Leal disse...

Acho é que não é preciso tratar um jovem de 19 anos por "você".

O Manuel Fernandes é bom jogador, mas também deve ter a oportunidade de descansar de vez em quando. Demasiado cansaço tolda o discernimento, e isso leva a falhas de concentração, e falhas de concentração a erros, e erros a golos adversários.

André Marques disse...

Se axares k o Bruno Aguiar é opção, a nodoa dakele oxigenado pode jogar no Benfica, k o Karagounis a jogar no meio com um Petit em baixa de forma consegue atacar e defender, se axas k o Karyaka faz o mesmo, Talves o MANUEL FERNANDES pode ir para o Banco.

Mas o que é o MEIO CAMPO DO BENFICA SEM O MANOCAS ????

Anónimo disse...

É!! são falhas de concentração. o miúdo tem que melhorar isso rapidamente. Mas com aquela idade e todo aquele talento ele tem é que jogar para evoluir.