24/05/2011

Revolução?

Dia sim dia não, os jornais vão escrevendo que este e aquele jogador do Benfica irão sair. Uns para «rodar», outros por causa dos salários, outros para fazer dinheiro. A verdade é que hoje temos artigos de jornal a dizer que só 4 ou 5 jogadores do actual plantel estão garantidos.

Percebo o desapontamento dos adeptos com a época que termina, percebo que os jornais queiram capitalizar esse desapontamento em ilusão de cromos novos, pá, mas há limites. Isto que se vai dizendo é um «fartar vilanagem».

Confio que as novas leis de ouro da gestão não passem por dispensar os mais talentosos, como Aimar ou Saviola.

2 comentários:

Gabriel "O Ovo" Alves disse...

O que menos precisamos agora é de uma limpeza de balneário, tipo saem quinze e entram outros quinze. Só se a falta de juízo fosse total - aqui confio, sobretudo, no Rui Costa, porque Viera e Jesus não me dão tanta segurança. Os jornais, sobretudo os declaradamente hostis, vão continuar a bicar, claro. Mas julgo que os tempos já são de alguma maturidade (ao menos isto...)
Concordo contigo quanto ao Aimar e ao Saviola, e junto-lhe outra reivindicação: nenhum jogar sair abaixo da cláusula de rescisão, sem truques de jogadores emprestados ou contratos por objectivos para compor as contas.

João Leal disse...

Há uns que podem sair sem problemas, até porque já há alguns a chegar. Saviola, Aimar e Cardozo não deveriam sair porque são mais valias desportivas.
Mas que cansa, cansa, esta imprensa.