Contra o Rio Ave, no domingo, o Zahovic vai jogar em apoio ao ponta-de-lança. que deverá ser Sokota. Esfrego os olhos, não acredito. Talvez ainda não tenha acordado bem. Sim, é exactamente isso que vem no jornal: Zahovic no apoio a Sokota! Ainda uma terceira vez, mais lento, para que a realidade nua e crua surja em todo o seu espectro de crueldade e nudez: Zahovic e Sokota.
Mas, um pouco mais de atenção e o meu olhar prende-se no nome Roger. Não vale a pena esfregar os olhos outra vez, já sei que estou acordado. Pronto, fico a saber que o Corinthians fez uma proposta pelo Roger e que este se irá embora em Janeiro.
O jogo com o Rio Ave...quem se importa com ele? Estou de luto futebolístico. No domingo, no sector 24, no Estádio da Luz, estarei no velório. Aposto que a águia não irá voar. Aposto que usarei pela primeira vez as principais marcas do benfiquismo: gritarei, chamarei nome, ficarei sem voz, descarregarei no primeiro jogador que falhar um passe, assobiarei o árbitro desde o primeiro segundo e descordarei de todas as decisões que tomar contra o meu clube. Terei especial atenção ao Zahovic e Sokota e serei implacável. Talvez até lhes chame nomes.
Ok, assumo, esta semana não me correu bem e vou descarregar as minhas frustrações para lá.
E depois? Sim, e depois? Rio Ave? Que é isso? Algum queijo? Alguma fábrica de calçado no noticiário das 8 na TVI com mulheres a reclamarem da falta de pagamento de salários e encerramento iminente? O Rio Ave vai levar uma coça, não vai ter hipótese, será esmagado.
Porque sim, porque quero uma alegria. Porque se o Benfica perde não tenho ninguém em casa à minha espera com quem implicar.
Palpite: Benfica 7- Rio Ave 0
Sem comentários:
Enviar um comentário