A julgar pela imprensa o estádio irá estar ainda mais deserto hoje. Vai estar um frio de rachar. A coisa vai parecer triste, inóspita. A Vitória deverá ficar quietinha no braço do tratador umas filas acima de mim, do Paulo "Voz de Comando" Catarro ( alias, Cosme) e do Gabriel "O Ovo" Alves (alias David). O jogo vai ser a preto a branco, tenho a certeza.
O Trapp surgirá no banco com um capote negro sobre os ombros, uma bengala senhorial maléfica na mão e uma cauda comprida a terminar em tridente. É ele quem nos confunde e nos tenta ao desânimo. É ele que nos tortura, que nos diz
- Não vais ao jogo e se fores sofrerás ainda mais
- Não vais ao jogo e se fores sofrerás ainda mais
Desta vez, depois da insistência em Amoreirinha como defesa direito, em Paulo Almeida como substituto de quem quer que seja, ele atormenta-nos, com os maiores pormenores de malvadez que alguma vez lhe conhecemos, com Argel no eixo da defesa. O Luisão terá já tomado consciência do trabalho que o espera esta noite e está neste momento a visionar videos não só dos avançados do Estoril mas também do Argel, para perceber como poderá colmatar os seus disparates em campo.
Será interessante ver como Bruno Aguiar se irá safar no meio-campo ao lado de Manuel Fernandes e atrás de Zahovic.
O Benfica ganha por um a zero, com um mágico Simão que derrotará as trevas com a sua vontade e talento.
Sem comentários:
Enviar um comentário